berrante gigante

Aquele sobre Ouro Fino e o e-mail…

Essa semana que encerramos março foi deliciosa e cheia de coisas para ser grata!

Logo na terça pulei no carro com o Denis e fui passar o dia na estrada com ele. Ele ia trabalhar e eu passear…

Primeiro ir trabalhar em Ouro Fino (aquela da música, você sabe… “Toda vez que eu viajava pela estrada de Ouro Fino, de longe eu avistava a figura de um menino…”)… e depois passar por Jacutinga, Capital das Malhas e voltar pra casa feliz da vida com histórias, novas experiências e sorrisão no rosto…

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva da Elaine Gaspareto que sou assídua participante mas estou em dívidas de retribuir visitas e comentários, perdão meninas…

Nessa semana encerrei com muito orgulho e gratidão mais um mês ensinando os babysteps, que são a base do método Flylady… Mais de uma centena de mulheres absorvendo conhecimento e colocando em prática e mudando suas vidas e o modo como se relacionam com o serviço de casa e consigo mesmas…

Gratidão à cada foto e depoimento de pura alegria que cada uma das meninas colocam no grupo que funciona com uma energia maravilhosa…

Gratidão por cada demonstração de carinho assim...
Gratidão por cada demonstração de carinho assim…

Ah, não poderia deixar de agradecer o excelente jantar japonês na segunda. Adoramos comida japonesa e fazia tempo que não podíamos nos dar esse presente!

E teve um momento na semana que foi glorioso de muita adrenalina e emoção (fiquei literalmente correndo e pulando e gritando pela casa…) Gratidão eterna por um e-mail recebido!

Sabe esse lindo blog feito com minhas próprias fotos, histórias, escrito e formatado todinho por mim? “Pois, não é que valeu a pena?” E sempre penso que estou apenas no começo. Ao infinito e além…

Que e-mail recebi? Da Sra. Chieko Aoki (a própria!) tão suave e grata por meu post sobre ela que me derreti em lágrimas após ter passado a fase “gritaria pela casa”…

Veja o post que motivou o e-mail: Aquele sobre a Sra. Chieko…

Gratidão (de novo!) às novas tecnologias que nos ligam às pessoas. Todas elas! Minhas flybabies, a Sra. Chieko, meu marido que normalmente está longe trabalhando, à minha filha que mora em São Paulo, às pessoas que admiro e assisto seus vídeos, aulas e/ou palestras…

Gratidão à tudo! Eu gosto da vida que tenho, de ser quem sou, se estar onde estou… Acho que isso se resume em “sou feliz!” Sou feliz e grata!

Histórias Relacionadas

14 comentários sobre “Aquele sobre Ouro Fino e o e-mail…

  1. Os nossos ídolos mechem conosco porque os vimos no campo da perfeição simólica. Esta senhora representa muito para você. Que bom são os nosso modelos que nos inspiram a buscar e descobrir e dar significado ao nosso ofício. É gostoso viajar e retornar trazendo leveza no coração cheio de histórias para contar.

  2. Que delícia de passeio em Ouro Fino. Parabéns por terminar mais mais um mês ensinando os babysteps. Muito legal receber o retorno da Sra. Chieko Aoki
    Eu também estou na BC com o post Sossego

    Uma ótima semana cheia de gratidão.
    beijos
    Chris

  3. Que bom, Andreia! Realmente, motivos ótimos de gratidão. Você é uma FlyLady, que legal! Li um pouco a respeito e considerei muito bom. Sobre a Sra. Chieko, fiquei feliz por você. Legal receber uma palavra de quem admiramos, né? Bom restante de semana. Bjs.

    1. Raquel sou FlyMestra já, e com muito orgulho…
      O método é fantástico e transformador, mudou minha vida há um ano…
      Ensino no Youtube e nos grupos de whatsapp e do facebook…
      :-) obrigada por vibrar comigo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>