linda

Aquele sobre amperagem…

Eu gosto de longos banhos, adoro sabonetes cremosos, líquidos, mousse, esfoliantes, óleos… Mas odiava quando começava a cheirar fita isolante queimada…

Olhava pra cima e um fio de fumaça negra saindo da emenda do fio com a fita isolante derretendo…

AFF! Que ódio! Tinha que acabar o banho correndo mesmo que estivesse no meio de algum processo deliciosamente cremoso e perfumado.

Pois bem, fui em uma grande casa de materiais elétricos daqui da minha cidade e pedi no balcão:

– Moço eu quero um conector de cerâmica pra eliminar a fita isolante do meu chuveiro! Só que minha casa é 220v e meu chuveiro é daqueles grandes. Então já pega um que aguente uma alta amperagem…

Nesse momento a loja toda, com clientes e vendedores, ficou paralisada como se a Elsa, do Frozen, tivesse passado ali. Todos me olhando como se eu fosse um ET.

O vendedor se recuperou mais rapidamente e soltou:

– Nunca vi uma mulher falar amperagem!!!!!!

Na época sai de lá orgulhosa com meu conector que eu mesma coloquei quando cheguei em casa e estava resolvido meus longos banhos…

Hoje em dia me ponho a pensar como é enraizado, e precisamos ir matando isso, que existem “coisas de homem” e “coisas de mulher”…

Histórias Relacionadas

Um comentário sobre “Aquele sobre amperagem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>